Rádio Agregaz

Rádio Agregaz

19 de agosto de 2013
Rádio AGREGAZ
No dia 16/08 ocorreu a Inauguração da Rádio Interna AGREGAZ. Contamos com a presença dos colaboradores Rádio Simpatia FM, representada pelo sr. Marcos Giovani, e também do Presidente do Rotary Centro, Sr. José Dirceu Bevilaqua, juntamente com a Direção, Professores e alunos da Escola que, orgulhosamente, acompanharam o início dos trabalhos deste meio de comunicação que será de muita importância para o bom andamento das atividades da Unidade Escolar. A Rádio Interna AGREGAZ é uma criação do Grêmio Estudantil, sobre a coordenação da Profª Roscely  S. Silva e alunos integrantes. A programação da Rádio Interna ocorrerá durante os recreios, hora do almoço e intervalos de aulas.
Registramos agradecimentos às empresas que colaboram para que a Rádio Interna pudesse entrar em funcionamento:
Clayton Eletricidade, Rotary Club Centro (sr.Clayton Moraes),  Radio Simpatia FM, Eletrônica Dalmolin e Profº Cleyton Silva.

Entrega de Certificados para os Alunos Destaques

19 de agosto de 2013
No dia 12/08/13 foram entregues no período matutino e vespertino, através do Grêmio Estudantil (AGREGAZ), certificados de aluno destaque do 2º bimestre, para dois alunos com a melhor média de cada turma da escola, desde o 1º ano do Fundamental até a 4ª seŕie do Médio Técnico em ADM. Também foi feita a apresentação dos membros do Grêmio Estudantil a todos os alunos da escola, os quais falaram de seus planos e projetos para o futuro.



Visita a Usina Hidrelétrica Machadinho

19 de julho de 2013
No dia 12/07/2013 os alunos do Curso Técnico em Administração (2º 01, 2º 02 e 3º 01), acompanhados pelos professores João Roberto Teixeira e Cristiane Rosa visitaram a Usina Hidrelétrica Machadinho, que localiza-se entre os municípios de Piratuba -SC  e Maximiliano de Almeida-RS. A visita como objetivo, além do conhecimento do local, ter uma visão empreendedora, conhecer    a alta tecnologia utilizada, os modelos inovadores de energia via consórcio de empresas e alto grau de sustentabilidade empregada pelas mesmas.
Este empreendimento trouxe e continua trazendo grandes vantagens para a região, bem como o desenvolvimento sociocultural e progressivo. Visitas a grandes empreendimentos alavancam o conhecimento destes futuros profissionais, despertando o senso de auto grau de intelectualidade, visto que o funcionamento da empresa ocorre através de funcionários altamente qualificados.

I Exposição Interna de Trabalhos de Matemática Ciências e Tecnologia

19 de julho de 2013
Foi um sucesso a I Exposição Interna de Trabalhos de Matemática Ciências e Tecnologia, com uma grande participação da comunidade que compareceu e pode apreciar a riqueza dos trabalhos  elaborados pelos alunos desta UE sob a coordenação dos professores das disciplinas envolvidas.
Parabenizamos a todos!!!
Classificação:
Ensino Fundamental – Séries Iniciais
Projeto: Sólidos Geométricos
Alunos: Guilherme Coltts de Oliveira e Ricielly Vitória Ribeiro Alves
Série: 3º ano 02
Professora: Izonete Cavalli
Ciências do Ensino Fundamental
Projeto: Aditivos Alimentares
Alunas: Mayara Domingues e Isabela Parenti
Série: 8ª 02
Professor: Jean Carlo

Matemática do Ensino Fundamental
Projeto: Dominando a Matemática
Alunos: Vinicius Jahel e Gabriel Sutil
Série: 6ª 02
Professor: Jean Carlo
Ensino Médio
Projeto: Torre de Hanói e seus benefícios
Alunos: Rubens Rosa e Letícia Antunes
Série: 1º 01 Tec. ADM
Professora: Nádia Goulart

Ensino Médio – Ciências e Tecnologia
Projeto: Dermatoglifia
Alunas: Vitória Lago e Thais Bonalume
Série: 2º ano  Tec. ADM
Professora: Vânia Kuster

Ensino Médio – Ciências e Tecnologias
Projeto: Movimento e Energia
Alunos: Felipe Tukuda e Claudio Cassol
Série: 3º  01 Tec. ADM
Professora: Nádia Goulart

1ª Exposição Interna de Trabalhos de Ciências e Matemática

16 de julho de 2013
Convidamos a todos para prestigiar a  1ª Exposição Interna de Trabalhos de Ciências e Matemática a realizar-se no dia 18/07 (quinta-feira), no Salão da Capela  do Bairro São Sebastião, das 09:00 hrs as 11:30 hrs e 13:30 hrs as 16:30 hrs.
A sua presença é de grande Importância para o sucesso desse evento.


Aluno Talento – Trabalhos Artesanais

9 de julho de 2013
Trabalhos artesanais confeccionados pelos alunos de 6ª a 8ª séries do ensino fundamental, acompanhados pela profª de Artes Gilséia Padilha Cassiano. Esses trabalhos foram feitos alusivo ao dia da mães, onde cada aluno leva seu trabalho para dar de presente a sua mãe.

Projeto É Aqui que Eu Moro

28 de junho de 2013
Aconteceu no dia 26/06 na Casa da Cultura a apresentação do Curta Metragem ” Campos Novos É Aqui que Eu Moro”, produzido por nossos alunos e realizado pelo Instituto Projetar, com patrocínio da ENERCAN.



Encerramento da VII Sapecada do Pinhão

20 de junho de 2013
O encerramento da VII Sapecada do Pinhão foi com êxito ; os visitantes apreciaram os diferentes shows e provaram da gastronomia tipica; participando mais uma vez da sapecada do pinhão na grimpa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira de Matemática - Fase Municipal

Arte Efêmera

CISTERNA – CAPTAÇÃO E REAPROVEITAMENTO DA ÁGUA DA CHUVA