1º Quiz Lógico



            Na tarde de 11/11/16 as professoras Juliana Antunes e Cristiane Rosa realizaram o 1º Quiz Lógico envolvendo as disciplinas de Matemática, Português e Inglês. As turmas participantes foram 6º02 e 6º03. Os alunos foram divididos em seis equipes sendo identificada cada uma pela sua respectiva cor (bordô, verde, preto, azul, laranja e amarelo).
A atividade teve como objetivo rever os conteúdos estudados pelas turmas até o momento, trabalhar a interação entre os colegas e fortalecer a ideia de organização. Cada equipe tinha um líder que se responsabilizava pela organização e a ordem para responder as questões.
O Grêmio Estudantil e colaboradores de 3º01 Téc.em Adm contribuíram para a realização da atividade ajudando a organizar as equipes, marcando pontos e arrumando a torta nos pratos. Torta no pratos? Sim, teve torta na cara. Cada vez que o aluno competidor não acertava a questão seu colega lhe presenteava com um prato de Chantili falso.
Como forma de agradecimento ao 3º01, eles foram convidados a participar de uma rodada de perguntas com direito de levar um pouco e chantili para casa.
Olha só!























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira de Matemática - Fase Municipal

Arte Efêmera

CISTERNA – CAPTAÇÃO E REAPROVEITAMENTO DA ÁGUA DA CHUVA