ALUNA PAULA BARAZETTI - GANHADORA DO 1º CONCURSO DE REDAÇÃO NA CATEGORIA DE ENSINO MÉDIO - PROJETO CIDADE LIMPA

Paula Barazetti, estudante do Ensino Médio da EEB Cel. Gasparino Zorzi é a ganhadora do 1º Concurso de Redação promovido pela Biblioteca Municipal, na categoria Ensino Médio.

Ela contou pra nós que seu hobby favorito é ler. Incentivada pela família e, principalmente pela mãe, Paula lê entre 5 a 6 livros por mês. Também adora escrever poesias, músicas e, inclusive, histórias - as quais publica com certa frequência no Spirit Fanfics.
Segundo Paula, ela não iria participar do concurso pois nunca havia participado de um evento assim, "foi pelo incentivo da professora Cristiane Rosa, que sempre lê meus textos, que eu resolvi participar. Ela me disse que gosta muito do modo como eu escrevo e que eu tinha uma grande chance participando do concurso".
E não é que a profª tinha razão, Paula?

Ao ser questionada sobre o que faria com a premiação do concurso, patrocinada pelo Rotary Club Campos Novos, ela respondeu objetivamente: VOU COMPRAR TUDO EM LIVROS!!!
PARABÉNS À ALUNA PAULA BARAZETTI!

Fonte de texto e fotos: Facebook da Biblioteca Pública Municipal de Campos Novos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira de Matemática - Fase Municipal

Arte Efêmera

CISTERNA – CAPTAÇÃO E REAPROVEITAMENTO DA ÁGUA DA CHUVA