OBRAS DE AMPLIAÇÃO - E.E.B. Cel. Gasparino Zorzi

OBRAS DE AMPLIAÇÃO - E.E.B. Cel. Gasparino Zorzi.

Comissão Fiscalizadora realiza visita nas Obras de ampliação da Escola

Com o intuito de estar próximo a todas as atividades realizadas nas obras de ampliação da Escola de Educação Básica Coronel Gasparino Zorzi, a Comissão de Fiscalização formada por Pais, Professores, Alunos e membros da comunidade, realizaram visita de acompanhamento no canteiro de obras. 
Na Oportunidade a comissão fez conferências básicas juntamente com os profissionais responsáveis sobre o cumprimento do projeto apresentado e as construções em andamento, desta forma foi possível verificar se as solicitações feitas em reunião anterior estão sendo estabelecidas e implementadas. Para que estas verificações fossem possíveis, foi necessário também a verificação do engenheiro da 8ª ADR dando respaldo na interpretação do projeto.


Os Pais que são membros da APP, estiveram presente representando a comunidade que anseia por ver concretizada esta obra que dará melhores condições estruturais, físicas e de bem estar para seus filhos, verificando assim todos os acessos propostos para implantação e a adequação da construção ao terreno disponível pela unidade escolar.

Conforme informações dadas pelos profissionais que coordenam a obra foi possível constatar que decorre conforme cronogramas apresentadas para entrega da construção bem como a estrutura apresentada em projeto e outras viabilizações solicitadas pela escola e Pais.

A Diretora Solange Togni agradece em nome de toda a unidade escolar pelo empenho apresentado pelos pais alunos e demais membros da comunidade, pois desta maneira a escola cumpre com seu papel de educar e integrar-se a comunidade diante de acontecimentos como este relatado, demonstrando a parceria que sempre existiu entre unidade escolar e comunidade camponovense em especial aos pais dos alunos que frequentam a unidade escolar.
A Comissão de Fiscalização às obras de ampliação da escola é formada por pais membros da APP, Conselho Deliberativo, Professores e Grêmio Estudantil.













Ação Realizada em 20/04/2017

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira de Matemática - Fase Municipal

Arte Efêmera

CISTERNA – CAPTAÇÃO E REAPROVEITAMENTO DA ÁGUA DA CHUVA